x

Conheça o MSI GT70 0NE, o Notebook que promete ser o rei dos Games!


Bonito e poderoso !



A MSI ensaiou nos últimos meses a sua entrada no mercado brasileiro de notebooks gamers. Hoje, oficialmente, seus primeiros modelos fazem sua estreia no Brasil: três versões do GT70 e um modelo do GE70, sendo que já foi visto alguns deles no estande da MSI, lá na Computex 2012.


Temos aqui, uma análise de um dos mais potentes modelos a chegar ao país: o MSI GT70 0NE, um notebook gamer de alta performance com vários dos melhores hardwares disponíveis no mercado, como SSD em Super Raid (isso é algo MUITO rápido) e a placa de vídeo NVIDIA GTX 680M. Com tela de 17 polegadas do tipo fosca, o que reduz bastante os reflexos, este modelo promete não deixar nenhum gamer na mão, rodando todos os jogos em alta qualidade sem "engasgar" em momento algum. 

Sendo parte dos modelos lançados oficialemente no Brasil, também temos a grande vantagem de contar com a garantia local, que nos casos do GT70 e GE70, é de dois anos.



Nos testes realizados , o hardware do GT70 0NE não decepcionou e, na maioria dos casos, cravou novos recordes em nossos benchmarks. O caso mais notável é o HDTune, em que o Super Raid do aparelho da MSI entregou quase o triplo de performance que do ex-primeiro colocado.

Em outros detalhes, como acabamento, áudio e aplicativos adicionais, a MSI fez um bom trabalho com o notebook, resultando em um dos melhores aparelhos disponíveis no país e, até o momento, no mais poderoso notebook gamer a passar pelos testes do site Adrenaline. Entre os seus principais defeitos, está o excesso de ruído da fan quando em atividades pesadas, como games, mas que o que realmente incomoda é o preço: este modelo analisado será comercializado por nada menos que 11 mil reais, um investimento que restringe bastante o público deste produto.


Gostou da materia?
Clique em " curtir " .

0 comentários:

Seu comentario foi enviado com sucesso! Obrigado por participar do ByteAqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira