x

Conheça nossa politica de parceria


Para ser nosso parceiro, leia atentamente as regras abaixo.



1. Somente serão aceitas parcerias de blogs que possuam no mínimo 5 postagens.

2. Antes de solicitar a parceria, deve ser colocado na página principal do site ou blog o banner do ByteAqui, utilizando o código da caixa localizada no final desta postagem, que não pode ser alterado em hipótese alguma.

3.Todos os sites que cumprirem as regras acima serão colocados, em ordem alfabética de nome, Caso o site tenha um banner (com dimensão máxima de 120 pixels de largura e 60 pixels de altura), ele será exibido na página. Caso não possua, será colocado apenas o nome do site. 

4. Além disso, os 5 blogs que trouxerem mais visitas para o ByteAqui na última semana também serão exibidos na página principal, na área de Top Parceiros. Vale também a regra do banner: caso ele exista, será mostrado. Se não, será apenas o nome do site. A medição dos visitantes será feita pelo Google Analytics, e a publicação será feita no sábado de cada semana.

5. Reservo-me o direito de excluir da área de parceiros sites que não tiverem atualizações de conteúdo nos últimos 6 meses.

6. Se um parceiro descumprir qualquer uma das regras acima após a parceria ter sido aprovada, seu endereço será automaticamente eliminado da área de parceiros, sem aviso prévio.



Contato: Byteaqui@gmail.com


Byteaqui
Byteaqui
Byteaqui

2 comentários:

  1. Faz parceria com o maior blog do brasil?

    Melancia Atómica conhece?

    HAHAHHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Peço que coloque nosso banner em seu blog Jonas Santos, para que assim possamos nos tornar parceiros.

    ResponderExcluir

Seu comentario foi enviado com sucesso! Obrigado por participar do ByteAqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira